Anthony Pompliano: Preço BTC pode chegar a quase meio bilhão

Anthony Pompliano, da fama da Morgan Creek Capital, sempre foi um grande homem de „bitcoin“, e agora ele está levando suas previsões ainda mais longe.

Ele está se agarrando a suas armas quando se trata de atingir 100.000 dólares até o final de 2021, embora agora ele esteja afirmando que a moeda poderá disparar até 450 mil dólares depois disso, e o limite do mercado de bitcoin será comparável ao do ouro e atingirá os trilhões.

Anthony Pompliano: BTC vai disparar para cima, para cima, para cima

Pompliano está confiante na capacidade do Bitcoin Loophole de se sair bem, já que é um ativo consideravelmente mais raro quando comparado com o ouro e o dólar americano. Como qualquer fã de criptogramas de dureza já sabe, o bitcoin é um bem finito.

Ela é minerada e extraída, e até agora, aproximadamente 18 milhões das 21 milhões de unidades de bitcoin disponíveis surgiram e estão em circulação. Isso significa que apenas três milhões de bitcoins são deixados antes que todo o fornecimento seja liberado.

Para ser justo, a unidade de bitcoin final não será minerada até o ano 2140, mas a questão é que a bitcoin não vem em suprimento infinito da maneira que USD poderia. Por isso, é provável que ela atinja um território de preços pesados nos próximos anos, e Pompliano vê seu valor ultrapassar o de todos os ativos concorrentes.

Além disso, ele diz que como o bitcoin é digital, é provável que a moeda alcance um público muito mais forte e mais amplo, uma vez que cada vez mais pessoas estão ganhando acesso às tecnologias necessárias para tirar proveito do bitcoin e do crypto.

O ouro ainda é um bem físico e não pode ser espalhado aos usuários da mesma forma que o bitcoin pode, o que significa que os seguidores da BTC provavelmente serão muito maiores no final.

Em uma entrevista recente, Pompliano afirma que o bitcoin poderia eclipsar o ouro, e quando isso acontecer, seu valor de mercado será consideravelmente maior. Ele menciona:

Se o mercado de ouro é de $8 trilhões, isso coloca o bitcoin em $400.000 a $450.000 hoje… É melhor. Vai captar mais mercado.

A única preocupação de Pompliano é que tal crescimento provavelmente não ocorrerá dentro de sua vida, o que significa que ele não estará por perto para experimentar a alegria de ver sua própria previsão se tornar realidade.

Ainda assim, ele acredita que o dólar americano – que na época da imprensa continua sendo a principal moeda fiduciária do mundo – já sofreu o suficiente para promover o bitcoin e dar-lhe o impulso necessário.

Ele afirma que o país continua a imprimir mais USD como meio de aumentar os pacotes de estímulo e ajudar os americanos durante toda a pandemia do coronavírus corona é provável que tenha um efeito negativo sobre a posição do dólar. Este é o mesmo argumento oferecido por figuras como o Elon Musk de Tesla e a fama do SpaceX. Quanto mais você imprimir, mais fraco ele se tornará.

Demasiada Impressão = Uma Coisa Ruim?

Pompliano explicou:
Você não pode imprimir trilhões de dólares e não ter nenhum impacto sobre essa moeda.

Schreibe einen Kommentar

Deine E-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Erforderliche Felder sind mit * markiert.