A escala de cinza continua com seu acúmulo de Bitcoin

O Bitcoin continua sendo um ativo digital com grande demanda no mercado e no varejo e as instituições estão em uma corrida para colocar as mãos no maior número possível de BTCs. Do lado institucional, a escala de cinza tem enchido sua bolsa de Bitcoin Profit com mais e mais BTC como muitos outros. De acordo com uma atualização recente, a escala de cinza adicionou 12.319 BTC ao seu Bitcoin Trust [GBTC] em escala de cinza no decorrer de um único dia. Esta quantia foi supostamente mais do que a compra cumulativa na semana passada.

Kevin Rooke tuitou :

“Más notícias para os ursos de Bitcoin.

O Bitcoin Trust da escala de cinza acabou de adicionar 12.319 BTC a $ GBTC em um único dia.
Isso é mais do que 11.512 BTC adicionados durante toda a semana passada, quando o Bitcoin quebrou seu ATH. ”

A escala de cinza tem competido ativamente com outras instituições e isso era visível em suas participações em Bitcoin para 2020, que testemunhou um aumento de mais de 66% até a data. Os dados sugerem que a participação de Bitcoin da Gryascale atingiu 588,97 mil BTC, o que equivale a aproximadamente $ 12,78 bilhões de ativos sob gestão.

Esta adição vem na esteira da compra da Microstrategy 30k BTC por $ 650 milhões. De acordo com o Bitcoin Treasuries, a empresa de inteligência de negócios agora tem 70.470 BTC no valor de mais de US $ 1,596 bilhão em sua reserva de tesouraria. De acordo com o CEO Micheal Saylor, a MicroStrategy gastou $ 1,125 bilhão em bitcoin até o momento, a um preço médio de $ 15.964 por BTC.

Curiosamente, a SkyBridge Capital anunciou o lançamento de um fundo Bitcoin para “democratizar” os investimentos no espaço criptográfico

Ele deu o pontapé inicial no fundo com US $ 25 milhões e com uma assinatura mínima fixada em US $ 50.000.

A compra institucional é um sinal de alta, o aumento das saídas das bolsas também contribuiu para esse ímpeto de alta. Espera-se que o aumento dos fluxos de saída termine no armazenamento refrigerado e isso levou muitos analistas no mercado a prever que o topo ainda não foi visto. O chefe de desenvolvimento de negócios da Kraken, Dan Held, comparou os dados com a redução anterior do Bitcoin e previu que o topo será visto em setembro de 2021.

Schreibe einen Kommentar

Deine E-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Erforderliche Felder sind mit * markiert.